quinta-feira, 14 de junho de 2012

De volta aquii povin

Amores to de volta (~Rebola~) nossa quase morri de saudades de vocês, bem né como eu disse no meu ultimo post que iria DST pra sempre, bem eu repensei e vi que não sou só eu que sofro e repensei e reativei o meu fc que agora tem outro nome @FCorintianadoJu e bem ja faz exatamente 24 O.o que eu reativei o fc, eu reativei dia 22/05/2012, mais bem pra chegar nessa decisão pensei muito,muito,muito bem e eu cheguei a conclusão que o melhor era voltar a postar no blog, e bem é isso qui eu vou fazer, amanhã ou melhor hoje mais tarde kk'... 
Mais não vou continuar aquela história vai ser uma história bem diferente bem é isso amo vcs pupílas, Uhuu to de volta ~Rebola e vai até o chã chã chã chão~ kk' bjos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário